A Direcção, no âmbito do programa de Beneficiação do Parque Desportivo do JDM, tem efectuado várias acções de reparação, manutenção e conservação, nomeadamente ao nível do sistema de iluminação, sistema de rega, campo sintético, vedações, bem como ao nível do eifício de apoio (limpezas, pintura e impermeabilizações, entre outras).
Em face das medidas de contenção de despesa e de controlo orçamental, a Direcção tem feito uma gestão cuidada dos fundos disponíveis, procurando liquidar o passivo acumulado (tendo-o reduzido praticamente todo), contratando serviços e adquirindo bens de acordo com as disponibilidades financeiras, adoptando uma política de autofinanciamento das diversas acções que promove e no estabelecimento de parcerias importantes e estratégicas, determinantes para a prossecução da missão estratégica e dos planos de actividades que visam a continuidade da dinâmica associativa melhorando as acções existentes e criando respostas para públicos não abrangidos.
No reconhecimento público dessas entidades parceiras, reiteradamente as suas imagens institucionais são colocadas nos materiais de divulgação dos demais projectos. No caso particular do Município de Monchique - que assume quase 75% do investimento nas épocas desportivas no futebol e futsal -, assim como do Intermarché que se assumiu como o patrocinador oficial das equipas de seniores naquelas duas modalidades, o JDM fez questão de colocar as suas imagens institucionais no seu Parque Desportivo, conforme documenta a imagem.
Actualmente, os custos com futebol e futsal (essencialmente taxas dos promotores, exames médicos, policiamento, lanches, energia, gás, combustíveis, material desportivo, consumíveis diversos e outros gastos de menor expressão), assume quase 60% do orçamento anual do clube.
. ASSEMBLEIA GERAL (31-JUL-...
. Faleceu Fernando Reis Luí...
. CANCELAMENTO DO PASSEIO C...
. ÉPOCA DESPORTIVA 2019/202...
. ÉPOCA DESPORTIVA 2019/202...
. ENCERRAMENTO DO PARQUE DE...
. SUSPENSÃO DE ATIVIDADES –...
. Agenda de eventos para 29...
. Agenda de eventos para 22...
. Agenda de eventos para 15...
. Agenda de eventos para 08...
. Agenda de eventos para 01...
. Agenda de eventos para 25...
. Agenda de eventos para 18...
. Agenda de eventos para 11...
. MONCHIQUENSE
. Estado Português
. Administração Central
. Sec. Est. Juventude e Desporto
. Administração Regional
. Administração Local
. Entidades Desportivas
. Federação Portuguesa Futebol
. Outros amigos e parceiros
. Outros sítios nossos
. Petição Reconhecimento, Valorização, Sustentabilidade e Sobrevivência do JDM
. Inquérito sobre a actividade associativa
. Resultados 2011-2012
. Iniciados 2011/2012 - 2.ª fase
. Infantis 2011/2012 Fut7 2.ª fase
. Benjamins A 2011/2012 - 2.ª fase
. Benjamins B 2011/2012 2.ª fase
. Resultados 2012-2013
. Resultados 2013-2014
. Documentos financeiros
. Recibimentos/Pagamentos 2011
. FORMULÁRIOS